quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Voltei!!!

Bom eu fiquei bastante tempo sem postar pois na escola tive que fazer uns trabalhos antigos do inicio do ano isso gasta muito,mas voltando eu hoje vou postar alguns rides.

Free Style
Brinquedo verdadeiro













Rct3




Download >>>http://www.4shared.com/rar/7Vt_VxxS/Free_Style.html
como instalar

Faça o download descompacte o arquivo, vá em  c://meu computador/arquivos de programas/atari/roller coaster tycoon 3/style/custom ou style/themed

Coloque a pasta Free Style em VTR dentro da pasta style/custom (se não tiver a pasta VTR na pasta custom, crie-a)

Coloque a pasta  VTRFreestyleVerkleidung em style/themed

Take off

Ride verdadeiro 

;

Rct3



E por ultimo o...

Frisbee

Ride verdadeiro


Rct3



como instalar

Faça o download, descompacte o arquivo,  vá em  c://meu computador/arquivos de programas/atari/roller coaster tycoon 3/style/custom ou style/themed

Coloque a pasta Star Rides em style/custom ( caso já possua a pasta Star Rides em custom, coloque a pasta Frisbee em Star Rides)

Coloque a pasta Star RidesFrisbee Verkleidungem  em style/themed

u melhor tcahubom gente so isso bye bye ou melhor tchau




Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário